Polícia

Polícia registra cinco homicídios até o meio-dia deste domingo (13) em Feira de Santana

Das 8h da manhã de sábado (12) até o meio-dia deste domingo (13) cinco pessoas foram assassinadas.

13/04/2014 às 16h58, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Laiane Cruz

Este final de semana pode ser considerado um dos mais violentos deste ano de 2014 em Feira de Santana, com o registro de um dos crimes de grande repercussão. Das 8h da manhã de sábado (12) até o meio-dia deste domingo (13) cinco pessoas foram assassinadas.  

 
Bairro São João

 
Por volta das 14h de sábado (12), o estudante Marcus Vinicius Pereira de Souza, de 17 anos, que residia na Rua Teófilo Otoni, no bairro São João, em Feira de Santana, foi baleado por um homem de bicicleta quando passava próximo a um campo de futebol.  Sangrando bastante, a vítima entrou em uma residência, onde morreu minutos depois.
 
HGCA

 
O fato que mais chamou atenção foi a morte do mecânico Fabrício Lima dos Santos, de 32 anos, que estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de tentativa de homicídio na manhã de sábado, quando passava nas proximidades do Colégio Assis Chateubriand. Após ter sido baleado por dois homens, conhecidos como Vandinho e Peroba, Fabrício foi socorrido para o HGCA onde ficou internado.  No período da noite, por volta das 22h30, dois homens armados com pistolas invadiram a clínica cirúrgica do hospital e assassinaram Fabrício. 
 
Jardim Acácia
 
Duas pessoas foram assassinadas no bairro Jardim Acácia na noite de sábado (12). A primeira vítima foi Natanael Soares Florêncio, 46 anos, que residia na Rua Netuno, naquele bairro. Segundo informações de familiares, ele foi assassinado pelo próprio irmão José Rubens, que fugiu após o crime.
 
Também no Jardim Acácia, na nona travessa da Rua Belo Horizonte, foi vítima de disparos de arma de fogo na cabeça Lucas Santana Freitas, 18 anos. Os motivos e a autoria do crime são desconhecidos. 
 
(Lucas Freitas dos Santos)
 
Santa Mônica
 
Nilton César Correia Santos, 47 anos, foi assassinado dentro da casa onde residia. O corpo dele estava sobre a cama de um dos quartos da casa, localizada na Rua Nova Lisboa, naquele bairro. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Clécia Vasconcelos, por volta de 1h30. O corpo da vítima apresentava perfurações de arma de fogo e queimaduras em várias do corpo.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade