Feira de Santana

Incêndio atinge duas lojas no centro da cidade; uma delas ficou totalmente destruída

Durante o incêndio, os proprietários das lojas em chamas e de outros estabelecimentos comerciais próximos ficaram desesperados

12/04/2014 às 20h08, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Laiane Cruz

Um incêndio de grandes proporções destruiu por volta das 17h deste sábado duas lojas de variedades, bolsas e bijuterias, na Rua Conselheiro Franco, próximo à Praça dos Remédios, em Feira de Santana. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e no início da noite as chamas já haviam sido controladas. 
 
As lojas atingidas pelas chamas foram a Uilichen Presentes e a Shalom Bijuterias, esta última ficou totalmente destruída. No início da noite a equipe do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militares) teve o apoio de um carro-tanque do exército. 

 
Durante o incêndio, os proprietários das lojas em chamas e de outros estabelecimentos comerciais próximos ao local se desesperaram, com receio de que o fogo se alastrasse e causasse ainda mais prejuízo.

 
O trânsito no trecho entre o cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua Conselheiro Franco, até a Praça dos Remédios, foi interditado por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito. A operação mobilizou oito homens em duas viaturas dos bombeiros e de alguns militares da corporação, que mesmo estando de folga foram dar apoio aos colegas.
 
A subtenente Carla Souza, que comandou a operação, afirmou que houve dificuldade para abastecer as viaturas no hidrante que fica na Praça dos Remédios, pois não havia água. “Precisa de uma manobra da Embasa, a gente acionou, mas não houve tempo hábil. A gente teve o apoio do carro-pipa do exército e da própria embasa, foi só uma questão de o pessoal chegar aqui para a gente resolver”, informou.

Ainda segundo a subtenente as causas do incêndio vão ser investigadas.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade