Bahia

Mulher morre em capotamento na BA-524

Vítima perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista

12/04/2014 às 13h16, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher de 31 anos morreu em um acidente na manhã deste sábado (12), por volta das 6h, na altura do quilômetro 02, na BA-524, próximo ao município de Alagoinhas, a 120 quilômetros de Salvador.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a mulher perdeu o controle da direção e o carro que ela estava, um Corsa Classic, capotou. A polícia não soube informar se a mulher estava sozinha dentro do veículo. O nome da Vítima não foi divulgado.
 
Salvador
 
Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a capital baiana começa o sábado  com bastante tranquilidade no trânsito. Apenas a avenida Luis Viana Filho (Paralela), em ambos sentidos, sofre com o fluxo de veículos, além do já tradicional congestionamento até a entrada do Imbuí, por conta das obras do Complexo Viário.
 
Ainda de acordo com o órgão, houve onze acidentes, com oito feridos nas últimas 24 horas, sendo o último às 7h54, em Cajazeiras V, onde uma moto e um carro se chocaram, deixando o motociclista ferido. A situação, no entanto, já foi resolvida. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade