Feira de Santana

Usuários de transporte reclamam de mudança de ponto de ônibus feita por morador

O ponto, que antes funcionava em frente à casa 811, teria sido recuado por um morador sem nenhum critério.

12/04/2014 às 06h28, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Moradores da Rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D’água, em Feira de Santana, estão reclamando da mudança de local de um ponto de ônibus. O ponto, que antes funcionava em frente à casa 811, teria sido recuado por um morador sem nenhum critério ou autorização e até agora a Secretaria de Transportes e Trânsito não resolveu a situação. A dona de casa Vilma Ferreira, cobra uma solução.


 

“Essa mudança trouxe muitos transtornos, pois a gente tem que ir andando para casa, muitas vezes com peso. A distância é grande. Estamos insatisfeitos com essa situação. Queremos que o prefeito José Ronaldo, ou quem for o responsável, olhe pra essa situação e retorne o ponto para o local onde era antes”, afirmou.
 
Outra moradora, Carmem Lúcia de Araújo, também está insatisfeita com a mudança. Ela conta que o filho sempre pega o último ônibus e chega em casa por volta de 1 hora da madrugada. “Ele chega com equipamentos de trabalho. Antes eu ficava no portão esperando, pois o ônibus parava quase em frente. Hoje o ônibus para muito longe e é um perigo”, afirmou.
 

 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade