Feira de Santana

Moradores do bairro Gabriela realizam caminhada pela paz neste sábado (12)

O evento conta com o apoio do Governo Municipal, associações, igrejas e escolas.

11/04/2014 às 16h46, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O pedido de paz será o grito de ordem dos moradores do bairro Gabriela neste sábado (12). O Conselho de Saúde local vai realizar a 2ª Caminhada da Paz na região a partir das 15h. O evento conta com o apoio do Governo Municipal, associações, igrejas e escolas.

 
O objetivo do evento é reunir a população em um bem comum. “Ainda somos um bairro muito violento. Então devemos conscientizar a população, principalmente os mais jovens, para desenvolvermos uma cultura de paz”, destacou o coordenador da Caminhada, Denivaldo Dantas Oliveira.
 
A Caminhada partirá da Praça do Módulo, em frente ao Colégio Menino Jesus de Praga, e vai percorrer doze ruas do bairro. Um minitrio acompanhará ao som de três bandas gospel. Irão se apresentar os grupos Pegada Cristã, Claudionor Basílio e Minos Filhos e banda.
 
“Todos estão convidados para participar. É importante que cada um faça sua parte, sem precisar esperar pelos outros. Com isso nós teremos menores índices de violência em nosso bairro e no nosso município”, afirma Denivaldo. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade