Polícia

Julgamento de recurso que pede júri popular para Kátia Vargas é adiado

Médica é suspeita de ter provocado acidente que matou irmãos em Ondina. TJ-BA afirma que sessão extraordinária está prevista para o dia 22 de abril.

11/04/2014 às 10h45, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Foi adiado o julgamento do recurso que vai definir se a médica Kátia Vargas vai a júri popular pela morte dos dois irmãos em um acidente em Ondina, orla de Salvador, que ocorreu no dia 11 outubro do ano passado.
 
A análise estava prevista para o início da tarde desta quinta-feira (10), mas a sessão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) foi adiada.
 
Segundo o TJ-BA, está prevista sessão extraordinária para o dia 22, pós-feriado de Semana Santa, mas ainda não há confirmação. Se não ocorrer, o recurso da acusação será julgado na semana seguinte.
 
A juíza Joanice Guimarães, convocada para compor a 2ª Câmara Criminal do TJ-BA, foi sorteada para ser a relatora do processo.
 
O caso
 
Kátia Vargas é suspeita de ter provocado a batida que causou a morte dos dois irmãos. Eles estavam em uma moto e a suspeita em um veiculo. Ela foi indiciada por duplo homicídio, ficou presa por cerca de dois meses e beneficiada com a liberdade para aguardar o julgamento. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade