Feira de Santana

Feira 'Flores de Holambra' atrai cerca de mil pessoas por dia

O evento encerra na próxima segunda-feira (14)

10/04/2014 às 16h17, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Orisa Gomes

Quem ainda não visitou a Feira de Flores de Holambra tem até a próxima segunda-feira (14) para ir à Praça do Fórum, no Centro de Feira de Santana. O evento está sendo realizado desde o dia 3 de abril e, devido ao sucesso, teve o encerramento prorrogado por um dia. O objetivo é arrecadar fundos para as obras do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal.

A variedade de plantas trazidas do município de Holambra (SP) para Feira de Santana atrai, em média, mil pessoas por dia e mais que isso no final de semana. Segundo o coordenador Olavo Galdino, as que mais chamam a atenção entres as 200 espécies são orquídeas, bonsais, lírios e carnívoras. Os preços variam de R$ 2,50 a R$ 50,00.

Participante da primeira edição do evento, em 2013, a auxiliar de escritório Daiane Souza não perdeu a oportunidade de visitar a feira também este ano. “Está muito interessante”, avaliou.

Conforme Olavo Galdino, embora o público da primeira edição tenha sido maior, já que foi realizada no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria, que é um local mais movimentado, esta está sendo bastante positiva. A expectativa é que até segunda 15 mil pessoas visitem a Feira.

Galdino garante que outras edições serão realizadas na cidade. “A Feira em Flores agrada muito, principalmente ao público feminino, que não sai com menos de uma planta na mão”, comemora.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade