Bahia

Operário morre após ser atingido por empilhadeira em Salvador

Segundo testemunhas, vítima teria cochilado no momento do acidente. Situação ocorreu em uma empresa localizada em Porto Seco Pirajá.

10/04/2014 às 10h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade
 
Um operário morreu após uma empilhadeira cair em cima dele na manhã desta quinta-feira (10), em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícias (Centel), o acidente ocorreu na empresa Votorantim Cimentos, situada em Porto Seco Pirajá.
 
Segundo informações de testemunhas, o funcionário operava a empilhadeira quando teria cochilado ao realizar uma manobra e caiu de uma altura de um metro.
 
Ainda segundo testemunhas, após a queda, o veículo teria caído em cima dele. Ainda não há informações sobre a identidade do funcionário, conhecido apenas como "Pascoal".
 
De acordo com a Centel, equipes do Corpo de Bombeiros e do Salvar foram deslocadas para a empresa.

Em nota, a Votorantim Cimentos lamentou o ocorrido. "A Votorantim Cimentos lamenta o acidente ocorrido em seu Centro de Distribuição de Salvador envolvendo o funcionário da empresa Rubrasil Logística, Pascoal Bispo de Santos, que prestava serviços no local. A Votorantim Cimentos está dando todo o apoio à Rubrasil e colabora com o Corpo de Bombeiros na apuração das causas do acidente", informou.
 

Com informações do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade