Bahia

Caixa é arrombado em Santa Cruz Cabrália; cidade enfrenta prejuízos após temporal

Chuvas no último fim de semana deixaram quase mil pessoas sem casa.

09/04/2014 às 17h23, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um caixa eletrônico foi arrombado em Santa Cruz Cabrália, extremo sul da Bahia, cidade que enfrenta prejuízos causados por fortes chuvas que deixou quase mil desabrigados e desalojados. Imóveis particulares e públicos, assim como ruas e rodovias, foram afetados durante o temporal e os estragos ainda são contabilizados. Mesmo assim, o crime foi cometido na madrugada desta quarta-feira (9). Dois homens são suspeitos.
 

O equipamento fica instalado em um posto de gasolina. De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em um carro vermelho, renderam e assaltaram os funcionários do estabelecimento, levando dele cerca de R$ 200.
 
Após render os trabalhador, os homens se dirigiram ao caixa eletrônico e, com uma furadeira, abriram um buraco de 40cm na lateral do equipamento, levando também o dinheiro do banco. Para não serem filmados, os criminosos posicionaram as câmaeras para cima, que acabaram sendo desativadas. O valor roubado não foi divulgado e o caso não foi registrado.
 
A forte chuva que atingiu a cidade no ultimo final de semana, destruiu ruas, pontes de acesso, prédios públicos, escolas e postos de saúde. A pista da BR-367, que dá acesso à Porto Seguro chegou a ceder, mas foi liberada na segunda-feira (7). A cidade está recebendo doações de alimentos, calçados e roupas, que têm sido levados para a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da cidade.

As informações são do G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade