Polícia

PM apreende 2 Kg de maconha, arma e balança em Feira de Santana

Casal foi conduzido à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis

09/04/2014 às 08h12, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Duas pessoas foram presas na tarde de ontem (8) na Expansão do Conjunto Feira IX, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, Natalino Geiomar Santos Pereira, 20 anos, e Ana Paula, 18, foram vistos em atitude suspeita e abordados por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), sob o comando do Tenente Alberto.
 

Com eles foram encontrados dois quilos de maconha prensada em tabletes, uma espingarda calibre .20, uma balança de precisão e cinco aparelhos celulares. O casal foi conduzido à delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
 
Apreensão no bairro São João 
 
Foram conduzidos na noite de ontem (8) após serem flagrados com drogas, Washington Bento, 37 anos, Gerson Teodorio da Silva, 32, Aguinaldo de Almeida Silva, 31, Rosenilda da Silva Paixão, 51, e uma adolescente de 16 anos.
 
Com eles os policiais do Moto Bairro 66 encontraram um quilo e 200 gramas de maconha. A abordagem aconteceu durante rondas na Rua Tupinambá, bairro São João, nas imediações do Parque do Saber.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade