Acorda Cidade - Versão Mobile

Jajá, Prefeito de Terra Nova, é cassado pelo TRE-BA

O prefeito foi acusado pela Procuradoria Regional Eleitoral de contratar diversos serviços sem realização de concurso público
27/09/2013 08h49
Reprodução | Francisco Hélio de Souza, o Jajá
O prefeito de Terra Nova, município do Recôncavo baiano, Francisco Hélio de Souza, o "Jajá" (PMDB), foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) na manhã desta quinta-feira (26). O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) havia solicitado o afastamento do peemedebista em agosto. O prefeito foi acusado pela Procuradoria Regional Eleitoral de contratar diversos serviços sem realização de concurso público. Jajá também foi condenado por improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) em setembro de 2012, quando já tinha o registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral. O município terá que passar por novas eleições. Cabe recurso à decisão.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.