Acorda Cidade - Versão Mobile

Jovem é preso por porte ilegal de arma no Alto do Papagaio

O jovem foi conduzido e apresentado na 1ª delegacia de Feira de Santana, sendo autuado em flagrante pela delegada plantonista, a Drª Luciene Bugia.
16/08/2012 10h27
Reprodução/Blog Fato Concreto

 

Acorda Cidade
 
Policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) realizaram a prisão de mais uma pessoa que estava portando arma de fogo ilegal em Feira de Santana.
 
Segundo informações, a Equipe ALFA do PETO 66 formada pelo soldado Brito, soldado Pedro e soldado Gilmara, estavam em operação quando passaram no bairro Alto do Papagaio, na madrugada do dia 15, e avistaram um indivíduo que tentou se esconder quando viu a polícia.
 
Quando os policias desceram para abordar o homem, ele fugiu correndo pelos becos de uma favela conhecida popularmente como Alimba. A policial Gilmara disse que o suspeito foi alcançado na entrada de um barraco que pertence a ele.
 
O jovem identificado como Gilvaney Barbosa Silva Santos, conhecido como "Cafuringa", 19 anos, foi flagrado portando um revólver calibre 38 marca Taurus, com numeração adulterada, municiada com seis cartuchos, sendo que três deles estavam picotados
 
Segundo o Blog Fato Concreto, a equipe policial encontrou ainda um de maconha que estava na altura de cerca de 1 metro. Cafuringa alegou para a guarnição que é usuário da erva e ela deve ter nascido ali após ter caído uma 'sementinha' despropositadamente.
 
O jovem foi conduzido e apresentado nadelegacia de Feira de Santana, sendo autuado em flagrante pela delegada plantonista, a Drª Luciene Bugia
Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.