Acorda Cidade - Versão Mobile

Filho do vice-prefeito de Feira de Santana morre em capotamento na BR-324

O acidente aconteceu por volta das 6h deste sábado (6), na altura da cidade de São Sebastião do Passé, quando o jovem estava vindo de Salvador, onde faz o curso de Direito
06/08/2011 10h46
Acorda Cidade

Andréa Trindade
Atualizada às 11:52

O jovem Rafael Mendonça, 19 anos, filho do vice-prefeito da cidade de Feira de Santana, Paulo Sérgio Aquino, morreu após capotar seu veículo no km 571 da BR-324.


O acidente aconteceu por volta das 6h deste sábado (6), na altura da cidade de São Sebastião do Passé, quando o jovem estava vindo de Salvador, onde faz o curso de Direito, na Faculdade Jorge Amado.


De acordo com o Correio, a Polícia Rodoviária Federal informou que Rafael dirigia um Citroen C4, quando perdeu o controle do carro. A família reclamou da demora na remoção do corpo, que até as 11h52 encontrava-se no local do acidente.

 

Sepultamento

Segundo informações o velório está acontecendo na capela do HDPA (Hospital Dom Pedro de Alcântara). O sepultamento será neste domingo (7) no cemitério Jardim Celestinal às 16:00, no bairro Sim, em Feira de Santana.


 

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.