Acorda Cidade - Versão Mobile

Uefs inscreve para isenção da taxa do vestibular a partir desta sexta

São oferecidas 3 mil isenções, 500 a mais que a do último vestibular.
14/03/2013 14h52
Reprodução
Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou o edital de isenção da taxa de inscrição do vestibular de meio de ano (ProSel 2013.2). A inscrição deve ser feita a partir desta sexta-feira (15) até 24 março exclusivamente através da internet, no site www.uefs.br/portal, seção ProSel/Vestibular.
 
São oferecidas 3 mil isenções, 500 a mais que a do último vestibular. O benefício é destinado a candidatos que cursaram as três séries do ensino médio ou equivalente exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino, que não possuem diploma de nível superior e que não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior. O número de vagas poderá ser maior que a isenção é garantida a servidores das quatro universidades públicas estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) e seus dependentes diretos.
 
O calendário do programa de isenção prevê a divulgação do resultado parcial em 26 de março. Os pré-selecionados devem entregar os documentos exigidos em edital de 1º a 5 de abril, no hall do Prédio da Reitoria, no campus universitário, no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h. O resultado final será divulgado até o dia 23 de abril. O candidato contemplado com a isenção será automaticamente inscrito no vestibular, tão logo o programa de inscrição seja disponibilizado na internet.
 
Antes de se inscrever, os interessados devem ler o edital do programa de isenção disponível na internet. Outras informações através do telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.