Acorda Cidade - Versão Mobile

Mais duas pessoas são assassinadas em Feira de Santana por homens em moto

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios
26/02/2013 07h10
Denivaldo Costa
Andrea Trindade

Mais dois assassinatos foram registrados em Feira de Santana entre a noite de ontem (25) e a madrugada desta terça-feira (26), elevando para 28 o número de homicídios no mês e 45 no ano, além de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Sérgio Ricardo Lima Almeida, 38 anos, que morava na rua Epitácio Pessoa, na Serraria Brasil, foi morto com vários tiros na cabeça, disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Segundo a polícia, a vítima estava em frente a residência onde morava quando foi surpreendida pelos matadores.

Sérgio Ricardo trabalhava em um posto de combustível e até o momento não informações sobre a autoria e motivos do crime.

Viveiros

Por volta das 20h30, também de segunda-feira, Murilo Silva Rocha, 23,  foi baleado no conjunto Viveiros e morreu na madrugada de hoje (26), no Hospital Geral Clériston Andrade.

De acordo com o boletim de ocorrência do hospital, dois homens em uma motocicleta atiraram no tórax do jovem e fugiram. Murilo morava no mesmo conjunto onde foi baleado. A autoria e motivo deste crime também não foram identificados até o momento.

Informações dos repórteres Aldo Matos e Paulo José do programa Acorda Cidade

Whatsapp
Google+

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.